O hábito de fazer as unhas, tem crescido também entre os homens, afinal, ja que os direitos são iguais, a regra também pode valer para eles, e os que aderiram á esta prática afirmam que fazer as unhas podem, sim, ser hábitos masculinos, apesar de pesquisas apontarem que os homens se preocupam cada vez mais com a aparência, muitos ainda não assumirem isso, a preferência deles é fazer as unhas das mão a fazer a dos pés, mas eles apenas cortam, lixam e retiram as cutículas, alguns passam base, mas não é a maioria. Fazer as unhas é uma questão de higiene, além das mãos ficarem delicadas, o truque é tirar bem as Para muitos homens a vantagem é que o público feminino aprova, segundo eles as mulheres adoram homens que se cuidam e acreditam que hoje em dia, o preconceito é quase inexistente.
Alguns dados estatísticos demonstram o quanto é curiosa essa espécie de revolução no mundo masculino quando à vaidade:
66% dos homens brasileiros dão muita importância à aparência
35% deles usam creme para as mãos e para o rosto. Em 2000, esse índice era de 30% 4 vezes é quanto cresceu o número de homens no Brasil que se submeteram a cirurgia plástica nos últimos dez anos.
Outra curiosidade do “novo homem” é que apesar das críticas quanto às mulheres vaidosas, que demoram muito para se arrumar, que gastam tudo o que podem em futilidades, etc., ainda assim eles acreditam ser muito importante para o relacionamento, elas sempre estarem cheirosas e bem arrumadas, essa opinião chega a ser quase unânime entre eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário